Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/02/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares apreendem maconha em Cruzeiro do Oeste e prendem uma pessoa em Goioerê

Policiais Militares apreendem maconha em Cruzeiro do Oeste e prendem uma pessoa em Goioerê

Na noite desta segunda-feira, 10, equipes policiais do 7º BPM realizam abordagens e apreendem entorpecentes em Cruzeiro do Oeste/PR e realizam a prisão de um homem em Goioerê/PR.

Por volta das 23h40min a equipe Rotam realizava patrulhamento pelo município de Cruzeiro do Oeste quando o condutor de um veículo Renault/Logan demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial, fato que motivou uma abordagem.

O rapaz de 22 anos foi submetido a revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, no entanto, durante checagem documental foi constatado que ele estava com sua habilitação cassada.

Posteriormente foi realizada revista veicular, sendo encontrado no porta-luvas um cigarro de maconha. Com o rapaz estava transitando outro veículo, um GM/Corsa conduzido por uma mulher de 22 anos, sendo que no interior do veículo também foi encontrado entorpecente, desta vez um pequeno tablete de 25 g (vinte e cinco gramas) de maconha.

Os dois envolvidos foram conduzidos para a Sede do 7º BPM para confecção dos documentos e apreensão dos entorpecentes. Na mesma noite no município de Goioerê a equipe de Radiopatrulha abordou um indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Desta forma, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal