Corbélia, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/04/2020 | Concebido por Goioerê

Campo Mourão registra 2ª morte por Coronavírus

Campo Mourão registra 2ª morte por Coronavírus

José Aparecido Pavão, de 59 anos, morreu na tarde deste sábado (04), na UTI da Santa Casa, em decorrência de Coronavírus. Ele foi a segunda vítima da doença no município. Na quinta-feira (2), também morreu Gabriel Golim, de 72 anos. Pavão era funcionário da Coamo há 40 anos. Por enquanto não há informações se ele havia viajado ou contraiu a doença na própria cidade.

Além de duas mortes, Campo Mourão está com 12 casos confirmados de Covid-19, outros, 13 suspeitos e 114 monitorados. Proporcionalmente ao número de habitantes, a cidade está em 2º lugar do Estado em casos confirmados da doença. E agora com duas mortes das 6 registradas no Paraná. Na UTI da Santa Casa, onde são tratados os pacientes, estão duas pessoas de Araruna, além de Goioerê, Iretama, Peabiru e Terra Boa.

O agravamento no número de casos da doença fez o prefeito Tauillo Tezelli manter, por decreto, o comércio fechado por mais uma semana. A publicação do documento neste sábado traz novas recomendações e prevê ainda mais rigor na fiscalização para garantir o isolamento social. A Santa Casa aguarda a chegada de equipamentos de mais nove leitos  de UTI credenciados pelo Estado e o município solicitou ainda mais 25 leitos. 

“Sabemos de todo o prejuízo econômico, mas sabemos também da estrutura de saúde que temos. No momento temos que atender as recomendações técnicas enquanto trabalhamos para aumentar a estrutura de atendimento”, acrescentou o prefeito, ao lamentar as mortes causadas pela doença.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE
 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR | VALDIR BONETE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal