Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/06/2020 | Concebido por Goioerê

PRE de Cruzeiro do Oeste prende uma pessoa transportando cocaína em veículo

PRE de Cruzeiro do Oeste prende uma pessoa transportando cocaína em veículo

Durante operação de fiscalização em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste neste domingo, 31, a equipe visualizou um veículo em atitude suspeita e o condutor do mesmo ao avistar referida a equipe, fez uma uma manobra de retorno, de pronto a equipe foi atrás do veículo o abordando em uma estrada vicinal.

Durante vistoria no interior do veículo e no condutor nada de ilícito foi encontrado, porém em volta do veículo foram localizadas duas buchas de substância análoga a (cocaína).

O condutor relatou que pegou a droga em Umuarama e entregaria na cidade de Tuneiras do Oeste, ainda segundo o declarante, um homem de 29 anos, já teria feito outras viagens para entregar droga e ganharia R$120,00 (cento e vinte) reais mais combustível pelo tráfico. Após pesagem a droga totalizou 0,95 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado juntamente com a droga e o automóvel para Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para procedimentos legais cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ | 4ª CIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal