Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/06/2020 | Concebido por Moreira Sales

Tentativa de homicídio em Moreira Sales deixa mãe e filha feridas, suspeito localizado e encaminhado para Delegacia

Tentativa de homicídio em Moreira Sales deixa mãe e filha feridas, suspeito localizado e encaminhado para Delegacia

Nesta quarta-feira, 17, por volta das 21h20min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu informações dando conta de que havia ocorrido um tiroteio na cidade de Moreira Sales, e que duas vítimas femininas estariam no pronto socorro de Goioerê.

De pronto a equipe deslocou-se até o local, onde confirmou os fatos, sendo uma delas menor que possuía um ferimento oriundo de disparo de arma de fogo no pé direto, e a outra maior com 02 tiros na região lombar.

Segundo relatos das vítimas, estariam conversando no fundo de uma residência com mais duas pessoas, quando chegou um elemento em posse de uma arma e começou a efetuar vários disparos.

Informou ainda que ao tentarem fugir, a mulher maior de idade levou dois tiros na região lombar e sua filha - 17 anos, levou um tiro no pé. A duas vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Goioerê, sendo a mãe (que levou dois tiros na região lombar) encaminhada para Campo Mourão em estado grave. 

De acordo com informações da Polícia Militar, quando em contato com as vítimas, uma delas indicou, através de fotos, quem poderia ser o autor dos disparos e diante disso, a equipe realizou as devidas diligências, logrando êxito em localizar o suspeito, sendo este encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal