Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/07/2020 | Concebido por Goioerê

Às vezes as adversidades da vida nos leva a um Beco sem Saída

Às vezes as adversidades da vida nos leva a um Beco sem Saída - E tenta nos fazer a desacreditar na existência e presença de DEUS durante nossa caminhada.

Mas DEUS é aquele Pai que acolhe e coloca todos no colo e da os Melhores conselhos - os (10 mandamentos). Mas para que ele possa fazer isso  precisamos renovar a cada dia a nossa Fé, porque a FÉ ? o combustível que nos leva até a presença de DEUS. 

E um dos melhores pedidos que nós possamos fazer seria: 
Meu deus agradeço imensamente a sua presença na minha vida e da minha família e preciso muito aprender a usar os seus conselhos (10 mandamentos). Para que a minha caminhada seja mais calma, mais leve e sem tristeza.

E para aquele que neste momento está sem rumo, está decepcionado com alguém ou com algo que aconteceu e pensa que está sozinho neste mundo, você esta enganado.

Meu irmão e minha irmã levante sua cabeça é hora de sair desse poço de medo, de lágrimas e de infelicidades. Renove sua Fé a cada segundo desta vida, porque DEUS fará maravilhas em sua vida, porque tudo ? dele e tudo ele lhe concederá quando o momento de seu treinamento acabar.

Porque ele não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos e se tua vida não foi fácil até agora, não é porque ele não está na sua vida é porque ele sabia que você seria capaz de suportar o treinamento e agora que você está pronto siga em frente e acredite fielmente que DEUS tem o melhor plano para sua vida. 

 

Jairo Tomazelli -  Goioerê, 28 de Julho de 2019 , as 03h33min.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | VOZ: ELISANGELA GLOOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal