Corbélia, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/08/2020 | Concebido por Goioerê

Jovem capota veículo ao tentar fugir da Polícia Militar com veículo carregado com 580 KG de drogas

Jovem capota veículo ao tentar fugir da Polícia Militar com veículo carregado com 580 KG de drogas

Na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 22h40min a viatura ROTAM do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste estava iniciando o deslocamento para Nova Olímpia quando ainda no trevo da Av. São Paulo em Cruzeiro do Oeste viu dois veículos suspeitos.

Enquanto consultavam a placa de um, o outro iniciou ultrapassagens pelo acostamento em alta velocidade, quando perder o controle do veículo vindo em seguida capotar. Durante o capotamento uma peça do motor do veículo se desprendeu e acertou a coluna direita da viatura. Nenhum policial ficou ferido.

O condutor do veículo era morador da cidade de Guaíra e tinha 25 anos, não resistiu aos ferimntos e entrou em óbito no local. O veículo estava carregado com 560 KG de Maconha e 20 KG de Skunk. Acidente próximo ao posto Manaaim.

Ele ficou encarcerado no veículo, equipes do Samue e Corpo de Bombeiros foram acionado para dar atendimento a ocorrência. Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local para registrar os tramites normais, a droga foi encaminhada para Delegacia.

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal