Corbélia, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

08/10/2020 | Concebido por Goioerê

Como deixar cílios bem grandes sem colocar alongamento com ótimas dicas de make

Como deixar cílios bem grandes sem colocar alongamento com ótimas dicas de make

Cílios longos e cheios não só definem o olhar como conferem um toque a mais de beleza em todo o rosto. Algumas mulheres já nasceram com as pestanas gigantes e só precisam ressaltá-las diariamente com um pouco de rímel.

Outras possuem cílios finos demais, tanto por causas genéticas, quanto por fatores como idade, desequilíbrio hormonal e até reações alérgicas à maquiagem.

Dicas para ter cílios de boneca

Se você está entre as mulheres que têm pouco cílios ou falhas aparentes nas pestanas, saiba que é possível restaurar a vitalidade dos pelinhos com alguns truques de maquiagem.

Pó compacto

Durante a maquiagem, a dica é usar um pouco de pó compacto em cima de uma camada de rímel ainda molhado. E, depois, completar com um pouco mais de máscara para camuflar a tonalidade do produto e deixar os cílios com o volume desejado.

Revezar o aplicador

Um truque bem prático também dá a impressão de cílios longos: revezar a forma de aplicar o rímel, fazendo uma camada com o aplicador na horizontal e outra na vertical. Sempre em movimento de zigue-zague.

Aquecer o rímel

Este truque caseiro consiste em aquecer o rímel, mergulhando o tubo bem fechado em um recipiente com água quente. Depois, é só deixar descansar por alguns minutos e aplicar nos olhos. O calor se espalha pelo produto e deixa a máscara ainda mais líquida e aderente, conferindo um efeito de cílios bem maiores.

Talco

Da mesma forma que o pó compacto, o talco aumenta a textura dos fios. Para usar, basta pegar um cotonete com o produto e dar leves batidinhas nos cílios. Para completar, aplique duas camadas de rímel e você verá como eles ficarão enormes. Para um resultado ainda melhor, você pode aplicar o talco entre as camadas. Assim, ele gruda bastante.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal